PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é baleado com filha de quatro meses no colo em praça de Santos

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h30, na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.

 

Foto: Imagem Ilustrativa

Por Vinícius Farias

Um homem, de 24 anos, foi baleado com três tiros, em Santos. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h30, na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem caminhava com a filha de quatro meses no colo, mas ela não se feriu.

Segundo a PM, os agentes estavam patrulhando próximo ao local e ao serem acionados, foram à praça. Assim que chegaram, a vítima já havia sido levada por um carro para a Santa Casa de Santos.

Em depoimento, o homem informou que passeava com a menina quando sentiu os disparos. Ele n√£o soube informar de onde os tiros vieram.

A vítima ficou com uma bala alojada na clavícula. Além disso, ele teve ferimentos no calcanhar e coxa. O rapaz está internado na enfermaria do hospital, sem previsão de alta médica, mas sem risco de morte.

A √°rea foi isolada e foi solicitada per√≠cia ao local e √†s roupas da v√≠tima.¬†O caso foi registrado como homic√≠dio tentado pela Central de Pol√≠cia Judici√°ria (CPJ) de Santos e encaminhado ao 5¬ļ Distrito Policial (DP) da cidade para investiga√ß√£o. At√© o momento, ningu√©m foi preso.