PUBLICIDADE

Região / Polícia

Integrante de organização criminosa é preso com joias, celulares e veículos

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande. 

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Da redação

Um homem, de 35 anos, foi preso por envolvimento nos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.  A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande.

De acordo com¬† a Pol√≠cia Civil, policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanha√©m se dirigiram √† Praia Grande para cumprimento dos mandados de pris√£o tempor√°ria e de busca e apreens√£o em uma resid√™ncia localizada na Avenida Nossa Senhora de F√°tima. No momento da pris√£o, o homem estava dormindo na casa.

Segundo a corpora√ß√£o, o homem era um dos alvos das investiga√ß√Ķes realizadas, h√° seis meses, por uma Delegacia Especializada sobre crimes de lavagem de dinheiro e organiza√ß√£o criminosa.

Constatou-se que o indivíduo, condenado a 18 anos por tráfico de drogas, encontrava-se na condição de foragido da justiça. Ele integra uma organização criminosa que atua na região e também utilizava nome falso para não levantar suspeitas e evitar possível prisão.

Foram realizadas buscas no imóvel e apreendidos dois veículos novos (Hyundai/Creta e Fiat/ Fastback), uma motoneta Honda/PCX 150, 07 celulares, R$ 855,00 em dinheiro e jóias.