PUBLICIDADE

Região / Polícia

Integrante de organização criminosa é preso com joias, celulares e veículos

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande. 

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Da redação

Um homem, de 35 anos, foi preso por envolvimento nos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.  A prisão aconteceu nesta sexta-feira (10), no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande.

De acordo com  a Polícia Civil, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém se dirigiram à Praia Grande para cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. No momento da prisão, o homem estava dormindo na casa.

Segundo a corporação, o homem era um dos alvos das investigações realizadas, há seis meses, por uma Delegacia Especializada sobre crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Constatou-se que o indivíduo, condenado a 18 anos por tráfico de drogas, encontrava-se na condição de foragido da justiça. Ele integra uma organização criminosa que atua na região e também utilizava nome falso para não levantar suspeitas e evitar possível prisão.

Foram realizadas buscas no imóvel e apreendidos dois veículos novos (Hyundai/Creta e Fiat/ Fastback), uma motoneta Honda/PCX 150, 07 celulares, R$ 855,00 em dinheiro e jóias.