O caso ocorreu na tarde da desta terça-feira (26), no bairro Quietude. Dois outros indivÃduos conseguiram fugir.Â
Â
Foto: ReproduçãoÂ
Da redaçãoÂ
Um homem, de 44 anos, foi baleado e preso em flagrante durante um confronto com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, na tarde da desta terça-feira (26), no bairro Quietude.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), os GCMs patrulhavam pela região, quando se depararam com um trio, onde um dos suspeitos estava armado. O mesmo foi abordado, porém, ele teria atirado contra os agentes. Na sequência, os três fugiram para uma área de mata.Â
Houve busca no local e, na sequência, uma troca de tiros, onde o indivÃduo foi atingido na perna. Segundo a SSP, com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e diversas porções de K2, crack, skunk, cocaÃna e maconha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) Central e, posteriormente, para a Central de PolÃcia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicÃdio.
O suspeito ficou à disposição da Justiça. Os dois outros indivÃduos conseguiram fugir.Â
