PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é baleado e preso durante tiroteio em Praia Grande

O caso ocorreu na tarde da desta terça-feira (26), no bairro Quietude. Dois outros indivíduos conseguiram fugir. 

 

Foto: Reprodução 

Da redação 

Um homem, de 44 anos, foi baleado e preso em flagrante durante um confronto com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, na tarde da desta terça-feira (26), no bairro Quietude.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), os GCMs patrulhavam pela regi√£o, quando se depararam com um trio, onde um dos suspeitos estava armado. O mesmo foi abordado, por√©m, ele teria atirado contra os agentes. Na sequ√™ncia, os tr√™s fugiram para uma √°rea de mata.¬†

Houve busca no local e, na sequ√™ncia, uma troca de tiros, onde o indiv√≠duo foi atingido na perna. Segundo a SSP, com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e diversas por√ß√Ķes de K2, crack, skunk, coca√≠na e maconha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro (PS) Central e, posteriormente, para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde o caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e tentativa de homicídio.

O suspeito ficou à disposição da Justiça. Os dois outros indivíduos conseguiram fugir.