PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é detido por acusação de importunação sexual em ônibus de Praia Grande

Da Redação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) por importunação sexual, dentro do ônibus da linha 17, em Praia Grande. Segundo informações de testemunhas, o acusado estava de costas para a vitima, e logo após virou pro lado da vitima, abriu o zíper e começou a se encostar nela. Em um vídeo obtido pela Reportagem, vários passageiros reclamam do homem, que nega as acusações.

A moça foi tirada de perto dele e todos começaram a xingá-lo. O acusado teria ficado extremamente nervoso querendo sair do ônibus, mas passageiros impediram que ele descesse do veículo.

A GCM foi acionada e ao chegar no Terminal Tatico, ele foi detido pela GCM e encaminhado do Distrito Policial. De acordo com o delegado Alex Mendonça, assistente da DDM, de Praia Grande, a prisão em flagrante foi convertida, após audiência de custódia, em prisão temporária.

Segundo ele, o acusado afirmou que sofre de incontinência urinária e que, por conta disso, teria apenas ajustado a fralda geriátrica que utilizava. Vale lembrar que o crime de Importunação Sexual, artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos.

Fotos: Praia Grande Mil Grau