PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem √© detido por acusa√ß√£o de importuna√ß√£o sexual em √īnibus de Praia Grande

Da Redação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (14) por importuna√ß√£o sexual, dentro do √īnibus da linha 17, em Praia Grande. Segundo informa√ß√Ķes de testemunhas, o acusado estava de costas para a vitima, e logo ap√≥s virou pro lado da vitima, abriu o z√≠per e come√ßou a se encostar nela. Em um v√≠deo obtido pela Reportagem, v√°rios passageiros reclamam do homem, que nega as acusa√ß√Ķes.

A mo√ßa foi tirada de perto dele e todos come√ßaram a xing√°-lo. O acusado teria ficado extremamente nervoso querendo sair do √īnibus, mas passageiros impediram que ele descesse do ve√≠culo.

A GCM foi acionada e ao chegar no Terminal Tatico, ele foi detido pela GCM e encaminhado do Distrito Policial. De acordo com o delegado Alex Mendonça, assistente da DDM, de Praia Grande, a prisão em flagrante foi convertida, após audiência de custódia, em prisão temporária.

Segundo ele, o acusado afirmou que sofre de incontinência urinária e que, por conta disso, teria apenas ajustado a fralda geriátrica que utilizava. Vale lembrar que o crime de Importunação Sexual, artigo 215-A do Código Penal, que prevê pena de reclusão de um a cinco anos.

Fotos: Praia Grande Mil Grau