PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é espancado até a morte em Praia Grande

O crime aconteceu neste domingo (5), na Rua Nilo Coelho, no bairro Aviação. O objeto usado para desferir os golpes em César é um macaco mecânico, que foi apreendido. 

 

Por Vinícius Farias 

Um homem, de 28 anos, foi espancado até a morte por dois homens na manhã deste domingo (5), em Praia Grande. O crime aconteceu na Rua Nilo Coelho, no bairro Aviação. 

Nas imagens é possível ver o momento do ocorrido e que a vítima tentou fugir, mas sem sucesso. Após o crime, os agressores fugiram. (veja o vídeo acima) 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares (PMs) foram acionados e encontraram a vítima caída, com lesões no corpo e sangramento na nuca. Ela foi identificada como César Augusto Miranda da Silva. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele. O objeto usado para desferir os golpes em César é um macaco mecânico. 

Um dos agressores, de 38 anos, foi preso em flagrante horas após o crime e confessou que ajudou. Em depoimento, ele disse que havia saído de casa para pescar e viu um homem correndo atrás do outro. Ele contou que se propôs a ajudar depois de ter sido informado pelo outro agressor que o rapaz perseguido teria estuprado a filha dele. As roupas dele, que aparecem na filmagem, foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia.

Segundo a Polícia Civil, o outro agressor, de 43 anos, foi indiciado nesta terça-feira (7). Os policiais encontraram o veículo usado no crime, em uma rua no bairro Vila Sônia, e constataram que ele não era do homem envolvido no homicídio, mas sim do filho dele. 

A corporação também informou que o homem sabia que os policiais o encontrariam e, por este motivo, se apresentou espontaneamente na delegacia e prestou depoimento no inquérito policial. O macaco e o veículo envolvidos no crime foram apreendidos e vão passar por exames periciais e laudo do Instituto Médico Legal (IML) a fim de auxiliar nos trabalhos investigativos.Â