PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é preso após matar comerciante com o filho em Itanhaém

O aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Corumbá. Os policiais realizam diligências para a localização e prisão do jovem, que fugiu. 

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil

Da redação 

Um homem, de 42 anos, foi preso por matar um comerciante, de 53, em Itanhaém. O aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Jardim Corumbá.

Nas imagens é possível ver a vítima, de camisa vermelha, em frente ao próprio estabelecimento. Em determinado momento, ela acena, um dos agressores aparece e dá socos nela. O dono do bar reage e nesse momento, o filho do agressor, de 19 anos, aparece e dá uma espécie de voadora nele. Em seguida, pai e filho fogem. (veja o vídeo acima)

Após o ocorrido, o resgate foi acionado, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, o comerciante foi transferido para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima contou que o marido dela cumprimentou um colega, mas o agressor pensou que era com ele. 

Horas depois, o pai do suspeito foi preso. A equipe de policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais (DIG) de Itanha√©m iniciou as investiga√ß√Ķes e apurou que o indiv√≠duo pretendia fugir para S√£o Paulo. Os investigadores descobriram que ele morava no bairro Bopiranga.

Munidos dos mandados das pris√Ķes tempor√°rias, os agentes se dirigiram √† resid√™ncia dele, na Avenida Albert Sabin, e capturaram o autor, que confessou as agress√Ķes, alegando ter sido chamado de ‚Äúladr√£o‚ÄĚ pelo comerciante.

Ele passou por audi√™ncia de cust√≥dia e foi levado √† Cadeia P√ļblica de Peru√≠be. Os policiais realizam dilig√™ncias para a localiza√ß√£o e pris√£o do jovem, que fugiu.¬†