Da Redação
Policias do 3º Distrito Policial de São Vicente prenderam na tarde desta segunda-feira (13) um homem de 38 anos por tráfico de drogas, no Bairro Quarentenário, em São Vicente.
Os investigadores realizavam diligências no combate ao tráfico em local já identificado como ponto de drogas, quando se depararam com um indivÃduo em atitude suspeita, se agachando e escondendo uma sacola atrás de um carro estacionado, quando resolveram abordá-lo.
No interior da sacola haviam 37 microtubos de cocaÃna (60 gramas), 23 porções de maconha (51 gramas) e 17 pedras de crack (16 gramas), e ainda valores em dinheiro trocados.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos policias, que foi ratificada pelo Delegado de PolÃcia.
O material foi encaminhado para perÃcia. O homem foi conduzido a cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça e as diligências continuam.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil
