PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem é preso por sequestrar duas pessoas na frente da UPA de Peruíbe

Da Redação

Um homem foi preso em flagrante acusado de roubar uma caminhonete e também sequestrar duas pessoas em Peruíbe. O crime aconteceu na quarta-feira (11) e as vítimas foram levadas pelo suspeito na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe. As vítimas foram socorridas, a caminhonete recuperada e os outros objetos foram apreendidos.

Por volta das 2h30, os policiais militares foram acionados para irem à Rua Therezinha Rodrigues Kalil. No local, duas pessoas estavam em frente a UPA e acabaram sendo abordadas pelo suspeito, que em seguida foram parar em um barraco dentro de uma área de mata da Rua Tenente José Inácio Monte Oliva.

De acordo com a PM, as vítimas contaram que ficaram cobertas e foram interrogadas pelos acusados e depois foram libertadas. Os policiais fizeram as buscas e encontraram o carro que seria do suspeito, mas que bateu. O homem arremessou um simulacro de arma de fogo e tentou escapar para uma área de mangue, passando pelo Rio Peruíbe.

Ele foi encontrado no barraco e acabou sendo preso. Diversos objetos do suspeito, como arma de fogo, televis√£o, ventiladores foram encontrados e apreendidos. A Pol√≠cia Civil vai seguir com as investiga√ß√Ķes.

Foto: Divulgação Polícia Militar