PUBLICIDADE

Região / Polícia

Homem procurado por feminicídio em Santana de Parnaíba é capturado em Guarujá

Da Redação

Policiais Civis do 2¬ļ Distrito de Guaruj√° capturaram na tarde desta quinta-feira (14) um homem de 37 anos, procurado por ter vitimado fatalmente sua ex-companheira Maria H√©lia Bruschke, de 42, no dia 12 de outubro de 2021, em Santana de Parna√≠ba, na regi√£o metropolitana da Capital. A v√≠tima foi encontrada morta dentro de sua resid√™ncia, com v√°rias les√Ķes espalhadas na face e corpo.

Os policiais civis executavam dilig√™ncias de investiga√ß√£o quando descobriram que o foragido estaria trabalhando como pedreiro em uma casa situada no Bairro Vila √Āurea, no Guaruj√°. Ap√≥s identificar o canteiro de obra que o foragido se escondia, os policiais civis dirigiram-se at√© o endere√ßo e fizeram a captura.

A troca de informa√ß√Ķes entre as equipes de investiga√ß√£o das Delegacias de Defesa da Mulher de Barueri e do 2¬ļ Distrito do Guaruj√° permitiu a localiza√ß√£o e deten√ß√£o desse procurado.

Lavrados os procedimentos legais referentes ao cumprimento de mandado de pris√£o tempor√°ria, o capturado foi encaminhado ao sistema carcer√°rio.

Foto: Divulgação Polícia Civil