PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mãe esconde cocaína dentro de biscoitos e envia para filho preso em São Vicente

Servidores do setor de inclus√£o da Penitenci√°ria 1 ‚ÄúDr. Geraldo de Andrade Vieira‚ÄĚ de S√£o Vicente encontraram, aproximadamente, 25 gramas de coca√≠na em uma correspond√™ncia endere√ßada a um detento que cumpre pena na unidade.

O flagrante, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ocorreu durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. Os funcionários descobriram que a droga estava escondida em um pacote de biscoitos. O entorpecente, embrulhado em pequenos invólucros, foi camuflado dentro do alimento. A encomenda tinha como remetente o nome da mãe de um recluso. Ela, imediatamente foi suspensa do rol de visitas da SAP.

O material apreendido foi levado para a delegacia de polícia local para providências legais e o custodiado envolvido encaminhado para cela de regime disciplinar.

Apreensão na P2 de São Vicente  

A Penitenci√°ria 2 de S√£o Vicente tamb√©m teve uma ocorr√™ncia com entorpecentes em correspond√™ncias enviadas por familiares de detentos. Hoje, dia 24, servidores da unidade prisional flagraram 47 gramas de coca√≠na em meio a cigarros que foram postados pela av√≥ de um preso. O caso foi registrado no 3¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente e o recluso tamb√©m conduzido para cela disciplinar.

Fotos: Divulgação/SAP