PUBLICIDADE

Região / Polícia

Marginal rouba joalheria, em Peruíbe

O criminoso ainda não foi identificado e segue foragido. Essa é a segunda ocorrência envolvendo joalherias na Baixada Santista esta semana. 

 

Vídeo: Divulgação / Prefeitura de Peruíbe

Por Vinícius Farias

Uma joalheria foi assaltada na manh√£ desta quinta-feira (14), em Peru√≠be. O caso ocorreu por volta das 11h30, na Avenida Padre Anchieta, no Centro. O criminoso ainda n√£o foi identificado e segue foragido. O bandido roubou pertences dos funcion√°rios, bijuterias e semij√≥ias da “Maranatha Joias”. Essa √© a segunda ocorr√™ncia envolvendo joalherias na Baixada Santista esta semana.

Nas imagens cedidas pela prefeitura é possível ver o momento que o bandido chega no estabelecimento.  O criminoso está de casaco preto. (veja o vídeo)

Segundo boletim de ocorrência, o representante do local, de 57 anos, relatou que um indivíduo desconhecido entrou no estabelecimento e mediante grave ameaça com arma de fogo, abordou três funcionários. Após roubá-los, o bandido fugiu.

O caso foi registrado como roubo de estabelecimento comercial na Delegacia de Polícia de Peruíbe e segue sendo investigado. Ainda não se sabe o prejuízo total .

Segundo na semana 

Vídeo: Reprodução / Prefeitura de Bertioga

Uma quadrilha foi presa após assaltar uma joalheria, em Bertioga, nesta terça-feira (12). Cerca de dez pessoas foram capturadas, sendo nove homens e uma mulher. O caso ocorreu na Avenida Anchieta, no Centro, por volta das 17h40. Eles teriam levado diversos objetos, entre joias e relógios. Os bandidos foram presos em uma ação de equipes da Polícia Militar (PM) com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Nas imagens é possível ver o momento que eles agem. No mesmo vídeo, dá pra ver a prisão de um deles. (veja o vídeo) 

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Sede de Bertioga e os veículos, objetos e armas foram apreendidas. Todos os objetos roubados foram devolvidos.

Foto: Prefeitura de Bertioga / Polícia Militar