PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher é espancada após corrida de aplicativo, em São Vicente

O caso ocorreu entre as avenidas Eleonor Roosevelt e Minas Gerais, no bairro Vila São Jorge. O agressor estaria cobrando o dinheiro da viagem, pois ela não  teria pagado. 

Vídeo: Reprodução / Marcelo Ricky

Por Vinícius Farias 

Uma mulher foi espancada por um homem por não ter pagado por uma viagem em um carro de aplicativo, em São Vicente. O caso ocorreu entre as avenidas Eleonor Roosevelt e Minas Gerais, no bairro Vila São Jorge, no dia 30 de setembro. 

Segundo testemunhas, ela veio gritando e correndo, com o motorista atrás dela. Para tentar fugir do agressor, a mulher se jogou dentro do canal.

Nas imagens é possível ver a vítima nadando e que ela é agredida com diversos socos e chutes. (veja o vídeo acima) 

Também é possível ouvir o homem cobrar o dinheiro dela: “Tu não pediu a corrida? Cadê o meu dinheiro?”. A mulher disse que iria pagar e afirmou que errou. “Eu pago, eu juro, eu trabalho”.

Após uma brecha, a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu correndo. 

A Prefeitura de São Vicente informou que a vítima estava molhada com água no canal e deu entrada no Hospital Vicentino na madrugada do último dia 30, por vontade própria. A equipe da unidade a acolheu, deu banho e medicação. Segundo a administração municipal, os profissionais acionaram a polícia, mas a mulher se recusou a fazer exames e preferiu ir embora.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não houve registro dessa ocorrência.