PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher é morta após ser atropelada por carro na frente de hospital em Mongaguá

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida São Paulo, próximo ao Hospital e Maternidade Dr. Adoniran Correa Campos, no Centro. A vítima e o condutor do veículo tinham acabado de sair da unidade de saúde.

 

Foto: Reprodução 

Da redação 

Uma idosa, de 62 anos, morreu após ser atropelada por um carro, na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida São Paulo, próximo ao Hospital e Maternidade Dr. Adoniran Correa Campos, no Centro. 

De acordo com a apuração, a vítima estava com o filho, de 7 anos, quando foi atropelada. Ela tinha acabado de sair da unidade de saúde e se desequilibrou ao tentar subir em uma mureta, no canteiro central da avenida, após tentar ajudar a criança, caindo na via e sendo atingida. O motorista também havia acabado de sair do hospital. 

Em nota, a Prefeitura informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, que não resistiu. 

A vítima morava sozinha com o filho na cidade. Familiares de São Paulo desceram à Baixada Santista após o ocorrido. A criança foi amparada por policiais militares que atenderam a ocorrência.