PUBLICIDADE

Região / Polícia

Mulher envolvida em crime de roubo em Mongaguá é identificada pela Polícia Civil

Da Redação

Policiais da Delegacia de Pol√≠cia de Mongagu√° identificaram uma mulher de 27 anos, como suspeita de envolvimento em um crime de roubo contra duas mulheres (50 e 51 anos), ocorrido no √ļltimo dia 21 de abril, no bairro Jardim Itapo√£, naquele Munic√≠pio.

Naquela ocasi√£o, as v√≠timas estavam em seu ve√≠culo quando, ao estacionar, foram rendidas por dois indiv√≠duos armados. Eles entraram no ve√≠culo e passaram a dirigir pela cidade com as v√≠timas, exigindo cart√Ķes e senhas banc√°rias para realiza√ß√£o de transfer√™ncias via PIX, por√©m estas n√£o conseguiram transferir. Desta forma, os homens acabaram subtraindo seus pertences (j√≥ias, notebook, aparelhos celulares, pendrives e cart√Ķes banc√°rios). Eles fugiram em seguida, mas antes atiraram no assoalho do ve√≠culo, causando grande pavor √†s v√≠timas.

Ao tomar conhecimento da ocorr√™ncia, a equipe de investiga√ß√£o daquela unidade fez in√ļmeras diligencias, quando identificaram uma mulher que estaria utilizando o aparelho celular de uma das v√≠timas.

Com base em fortes indícios, a Autoridade Policial representou pelo mandado de busca domiciliar em desfavor da suspeita, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Na manhã de sexta-feira (24), os agentes diligenciaram e conseguiram localizar a residência da mulher, situada no bairro Balneário Itaóca. Ao chegarem no local, verificaram que ela não se encontrava, tendo acionado a proprietária do imóvel, que abriu a porta da residência e acompanhou o cumprimento do mandado.

Foram localizados diversos objetos, fruto de crimes. A bolsa do notebook subtraída na data dos fatos e um pendrive com o nome da vítima foram localizados e apreendidos. A bicicleta e as vestimentas utilizadas no episódio criminoso pelos roubadores também estavam no local e foram apreendidas.

Os objetos foram restitu√≠dos √†s v√≠timas. Investiga√ß√Ķes de campo prosseguem para localiza√ß√£o e pris√£o da suspeita, bem como para identifica√ß√£o dos demais envolvidos no crime.

Foto: Divulgação Polícia Civil