PUBLICIDADE

Região / Polícia

Pancadaria na praia! Banhista e guarda-vidas trocam socos em praia de Itanhaém

O caso ocorreu na Praia do Cibratel, na tarde desta terça-feira (13), por volta de 15h40. O homem, de sunga azul, foi preso.

Vídeo: Baixada Mil Grau

Da redação 

Um guarda-vidas e um banhista trocaram socos na Praia do Cibratel, em Itanhaém, na tarde desta terça-feira (13), por volta de 15h40. O homem, de sunga azul, foi preso. Nas imagens é possível ver a pancadaria. (veja o vídeo acima) 

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), a confusão teve início há 20 dias atrás, quando o agente foi orientar um menino, de 10 anos, que estava pilotando um quadriciclo, momento em que chegou o autor da agressão, dizendo ser o responsável pelo garoto e ameaçou o guarda-vidas, que foi orientado a avisar o superior caso o mesmo voltasse. 

Conforme o GBMAR, na terça-feira (13) ele voltou e começou a ameaçar o guarda-vidas novamente, dizendo que estaria sendo humilhado na frente da família, momento que começou a briga generalizada. Um sargento deu voz de prisão ao banhista que mesmo assim, foi pra cima dos agentes, que conseguiram conter ele. 

Ele foi conduzido ao 1¬į Distrito Policial (DP) de Itanha√©m, onde o caso foi registrado como desacato e les√£o corporal.