Da Redação
Um policial militar foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) com um tiro na região da cabeça. O fato aconteceu na Interligação do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), sentido Baixada Santista, na altura de Cubatão.
De acordo com informações da PM e apurações da reportagem, uma equipe foi acionada por volta de 0h40 por um funcionário da Ecovias (empresa que administra o SAI) para apurar uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local, os policiais encontraram caído, ao lado do carro acidentado, o soldado André Luiz Garcia Alcalde, de 32 anos, que pertencia à 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (6º BPMI), em Santos. Uma pistola Glock, que pertencia à vítima, também foi localizada próxima ao veículo.
Uma equipe de resgate e emergência da Ecovias constatou a morte do soldado por disparos com arma de fogo. Não foi informado quantos tiros foram desferidos.
Em nota, a PM informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Cubatão. A unidade já solicitou imagens de câmeras de segurança da região e exames periciais para a vítima. As polícias Militar e Civil apuram os fatos.
Foto: Reprodução/Ecovias