PUBLICIDADE

Região / Polícia

PM é encontrado morto com tiro na cabeça em rodovia na altura de Cubatão

Da Redação

 - REVISTA MAIS SANTOSUm policial militar foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (20) com um tiro na região da cabeça. O fato aconteceu na Interligação do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), sentido Baixada Santista, na altura de Cubatão.

De acordo com informa√ß√Ķes da PM e apura√ß√Ķes da reportagem, uma equipe foi acionada por volta de 0h40 por um funcion√°rio da Ecovias (empresa que administra o SAI) para apurar uma ocorr√™ncia de acidente de tr√Ęnsito.

No local, os policiais encontraram ca√≠do, ao lado do carro acidentado, o soldado Andr√© Luiz Garcia Alcalde, de 32 anos, que pertencia √† 2¬™ Companhia do 6¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar do Interior (6¬ļ BPMI), em Santos. Uma pistola Glock, que pertencia √† v√≠tima, tamb√©m foi localizada pr√≥xima ao ve√≠culo.

Uma equipe de resgate e emergência da Ecovias constatou a morte do soldado por disparos com arma de fogo. Não foi informado quantos tiros foram desferidos.

Em nota, a PM informou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Cubat√£o. A unidade j√° solicitou imagens de c√Ęmeras de seguran√ßa da regi√£o e exames periciais para a v√≠tima. As pol√≠cias Militar e Civil apuram os fatos.

Foto: Reprodução/Ecovias