PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia captura suspeito de participar de roubo na Anchieta flagrado por equipe de TV

Da Redação

Policiais do 3¬ļ Distrito Policial de Cubat√£o capturaram, na tarde de hoje (23), um dos suspeitos de terem participado de um roubo ocorrido em 06 de setembro de 2021 na Rodovia Anchieta, filmado por uma equipe de reportagem da TV Bandeirantes que passava pelo local no momento do crime.

Os investigadores foram informados via imprensa de uma tentativa de roubo a uma fam√≠lia que trafegava pela rodovia. Aproveitando-se que o tr√Ęnsito estava parado, a dupla abordou os passageiros do carro munidos com uma arma de fogo. As dilig√™ncias de campo e informa√ß√Ķes obtidas revelaram a identidade de um desses suspeitos (18 anos), que estava de capuz no momento do crime.

Ciente desses fatos foi cumprida a prisão temporária em desfavor dele em uma residência situada no Distrito Industrial de Cubatão. Além da prisão cautelar, os policiais civis apreenderam o tênis utilizado no dia do crime e o celular dele.

Na sala da casa do suspeito os policiais civis localizaram um tucano-de-bico-verde preso em uma gaiola. Foram acionados os órgãos de proteção aos animais, sendo a ave encaminhada ao CEPTAS (Centro de Pesquisa e Triagem de Animais Selvagens) para receber os cuidados necessários.

Lavrados os procedimentos referentes à captura de procurado, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Foto: Reprodução/TV