Da Redação
Policiais do 3º Distrito de Praia Grande, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) da DEIC e da Polícia Militar, capturaram na manhã de hoje (07) um homem (30 anos) suspeito de ter participado da tentativa de homicídio e subtração da arma de fogo contra o policial militar aposentado Eliezer Marcos Morais (58 anos).
A vítima, na noite de 11 de março de 2022, foi surpreendida no estacionamento de um supermercado por dois homens que efetuaram um disparo contra a cabeça do policial e subtraíram a pistola semiautomática que ele trazia consigo. A vítima foi socorrida e, após passar por cirurgia, recupera-se do atentado sofrido.
As investigações em curso desde o dia do crime conseguiram identificar um dos suspeitos, sendo descoberto o local onde ele estaria escondido após cometer o crime hediondo. Os policiais civis munidos de mandado de busca e apreensão e de prisão temporária ingressaram na residência da namorada do suspeito, situada no bairro Trevo em Praia Grande, e localizaram o procurado.
As investigações permanecem em curso a fim de identificar o segundo suspeito de participar desse crime. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).