PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil de PG prende investigado pela prática de duplo homicídio

Da Redação

Policiais do 3¬ļ Distrito Policial de Praia Grande efetuaram, nesta quarta-feira (12), a pris√£o de um homem (49 anos), no km 62 da Rodovia Prefeito Joaquim Sim√£o.

Ele √© acusado da pr√°tica de duplo homic√≠dio e oculta√ß√£o de cad√°veres. Os crimes ocorreram na cidade de Praia Grande, no ano de 2014. As v√≠timas, a ex esposa e o atual companheiro dela a √©poca dos fatos, desapareceram em meados de abril daquele ano. Nas investiga√ß√Ķes realizadas, foram coletados elementos indicativos da pr√°tica dos crimes.

No √ļltimo m√™s, os policiais conseguiram identificar uma testemunha chave, que fortaleceu todos os elementos existentes no inqu√©rito policial. A autoridade policial representou pelo pedido de pris√£o em desfavor do indiv√≠duo, sendo atendida pelo Poder Judici√°rio.

A equipe, em posse do mandado de prisão temporária, se dirigiu até um canteiro de obra localizado no município de Santa Isabel/SP, onde o indivíduo estava trabalhando. Abordado e cientificado sobre a ordem de prisão, ele foi conduzido até a Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da justiça.

Foto: Reprodução