PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil esclarece latrocínio de turista ocorrido na cidade de Guarujá

Da Redação

Policiais da Delegacia de Polícia de Guarujá identificaram dois homens (19 e 20 anos), suspeitos de cometerem crime de latrocínio contra um casal de turistas, que vitimou fatalmente um homem de 38 anos, no dia 28 de setembro do corrente ano, no Parque Enseada, cidade de Guarujá.

As v√≠timas, que residiam em Presidente Oleg√°rio (MG), passavam alguns dias na cidade, quando na data apontada, ao sair da praia em dire√ß√£o ao hotel, foram abordados por dois indiv√≠duos ocupados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Eles teriam subtra√≠do os seus pertences, tais como, um aparelho de telefone celular, j√≥ias, rel√≥gios, dinheiro e cart√Ķes banc√°rios, e em seguida efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o peito da v√≠tima. Ela foi socorrida, por√©m n√£o resistiu aos ferimentos.

As investiga√ß√Ķes desenvolvidas pela equipe e as pesquisas nos bancos de dados de intelig√™ncia policial culminaram na identifica√ß√£o dos dois suspeitos. Na posse de fotografias recentes obtidas pelos investigadores, a equipe diligenciou at√© a resid√™ncia da vi√ļva, no estado de Minas Gerais, a fim de realizar o reconhecimento fotogr√°fico dos suspeitos, que restou positivo. Com base nos fortes ind√≠cios, foi representado pela expedi√ß√£o de mandados de pris√£o tempor√°ria, sendo deferida pelo Poder Judici√°rio.

Na manh√£ desta sexta (26), os agentes dirigiram-se at√© os endere√ßos apurados (Morrinhos I e III), todavia, os suspeitos n√£o foram localizados, estando eles foragidos da Justi√ßa. Dilig√™ncias continuam em curso para prender a dupla respons√°vel por esse crime. Informa√ß√Ķes que auxiliem nos trabalhos de campo podem ser concedidas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia).

Foto: Reprodução/Polícia Civil