PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil identifica ponto de drogas e prende mulher em São Vicente

Da Redação

Policiais do 2¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente, prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (20), uma mulher de 31 anos, ap√≥s investiga√ß√Ķes apontarem que ela seria a respons√°vel por um ponto de drogas identificado no bairro Esplanada dos Barreiros, em S√£o Vicente.

A equipe realizava dilig√™ncias em combate ao tr√°fico de drogas na cidade, quando conseguiram identificar o local onde possivelmente seria um ponto de venda das subst√Ęncias. Na data de ontem, ao observarem √† dist√Ęncia, os agentes puderam avistar a suspeita saindo e entrando do interior de uma casa, e entregando algo para usu√°rios que ali estavam.

Decidiram ent√£o pela abordagem, e com o consentimento da mulher, adentraram o local, momento onde foram encontradas variadas por√ß√Ķes de drogas, anota√ß√Ķes de contabilidade do tr√°fico e valores em dinheiro.

No total foram apreendidas 8 microtubos de coca√≠na (10 gramas), 21 pedras de crack (5 gramas) e 22 por√ß√Ķes de maconha (45 gramas). Todo material foi apreendido e encaminhado √† per√≠cia e a mulher foi encaminhada √† cadeia feminina. As dilig√™ncias prosseguem.

Foto: Divulgação/Polícia Civil