PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende casal envolvido na morte de jovem encontrada carbonizada em PG

Da Redação

Equipe da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios da DEIC do Deinter 6 prendeu, nesta segunda-feira (5), um casal envolvido na morte de uma mulher em Praia Grande. Na última quinta-feira (1), o corpo da jovem de 20 anos foi encontrado parcialmente carbonizado na Rua Pescada Rosa, no Jardim Melvi, naquele município.

Assim que tomaram ciência do ocorrido, os policiais daquela Delegacia Especializada imediatamente iniciaram as investigações visando o esclarecimento do crime.

Apurou-se que um carro prata estaria rondando a área do homicídio no dia e hora dos fatos. Identificado e localizado, o motorista (25 anos) afirmou que ele e sua esposa (23 anos) estavam procurando drogas para comprar e que mais tarde, voltara sozinho no mesmo intuito.

As diligências apontaram para um envolvimento amoroso entre o homem e a jovem encontrada morta. Testemunhas afirmaram que a vítima havia descoberto recentemente que seu “namorado” era na verdade casado e que na noite do dia 31 de março, ele havia, de forma insistente, chamado a jovem para conversar, inclusive dando a entender que já não estava mais casado.

De posse destas informações foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos na residência localizada no bairro Nova Mirim. As investigações prosseguem para a total elucidação dos fatos, apurando-se a participação de cada um na prática criminosa.

Foto: Praia Grande Mil Grau/Arquivo