As prisões aconteceram nesta quinta-feira (16) e foram em cumprimento da Operação Flair Light II.
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da redação
A Polícia Civil prendeu dois homens, donos de comércios, 47 e 46 anos, em flagrante por abastecer os estabelecimentos com energia elétrica de forma fraudulenta, em Praia Grande. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (16) e foram em cumprimento da Operação Flair Light II.
De acordo com a corporação, na primeira ação, policiais civis da DIG Praia Grande deslocaram-se até uma padaria, situada no bairro Solemar, e constataram a alteração nos marcadores de consumo de energia. O proprietário, de 47 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato de consumo elétrico.
Na segunda ação, policiais civis da DISE Praia Grande ingressaram em um empório, situado no bairro Solemar II, e constataram a adulteração clandestina no relógio marcador de consumo elétrico. O proprietário, de 46 anos, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, mais ações estão programadas para ocorrerem no município, a fim de inibir essa prática ilegal que gera prejuízos as concessionárias e usuários dos serviços de abastecimento elétrico.