Da Redação
Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter 6 de Santos, prenderam em flagrante, na última quarta-feira (3), uma mulher de 54 anos, no Bairro Humaitá, em São Vicente.
Em atividade de investigação acerca do tráfico de drogas na Baixada Santista, a equipe diligenciou na Avenida Vereador Walter Melarato, conhecido local de venda de entorpecentes e, durante incursão a pé pela Viela 3, os policiais se depararam com a mulher carregando um estojo escolar.
Após notar a presença dos investigadores, a mesma demonstrou certo nervosismo. Diante das circunstâncias, os policiais resolveram proceder à abordagem. Em revista pessoal, localizou-se no interior do estojo 28 porções de maconha e 60 cápsulas de cocaína (142 gramas de drogas), bem como a quantia de R$ 25,00.
Encaminhada àquela Delegacia Especializada, foi efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais e verificou-se que a mulher era procurada da justiça, em decorrência de outro crime de tráfico. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Cadeia Pública Feminina.