PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende mulher que escondia drogas em estojo escolar

Da Redação

Policiais da 2¬™ Delegacia de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter 6 de Santos, prenderam em flagrante, na √ļltima quarta-feira (3),¬† uma mulher de 54 anos, no Bairro Humait√°, em S√£o Vicente.

Em atividade de investigação acerca do tráfico de drogas na Baixada Santista, a equipe diligenciou na Avenida Vereador Walter Melarato, conhecido local de venda de entorpecentes e, durante incursão a pé pela Viela 3, os policiais se depararam com a mulher carregando um estojo escolar.

Ap√≥s notar a presen√ßa dos investigadores, a mesma demonstrou certo nervosismo. Diante das circunst√Ęncias, os policiais resolveram proceder √† abordagem. Em revista pessoal, localizou-se no interior do estojo 28 por√ß√Ķes de maconha e 60 c√°psulas de coca√≠na (142 gramas de drogas), bem como a quantia de R$ 25,00.

Encaminhada √†quela Delegacia Especializada, foi efetuada pesquisa de seus antecedentes criminais e verificou-se que a mulher era procurada da justi√ßa, em decorr√™ncia de outro crime de tr√°fico. Ela foi autuada em flagrante por tr√°fico de drogas e encaminhada √† Cadeia P√ļblica Feminina.