PUBLICIDADE

Região / Polícia

Pol√≠cia elucida assassinato de homem em ponto de √īnibus em SV

Policiais do 3¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente, esclareceram nesta ter√ßa-feira (21), a morte de um homem de 48 anos por ocupantes de um carro, alvejado por um tiro de arma de fogo, enquanto esperava um √īnibus em um ponto situado no bairro Samarit√°, em S√£o Vicente. Dois menores de idade (14 e 17 anos) foram apreendidos ontem mesmo, no Bairro Quarenten√°rio.. Ap√≥s tr√™s meses desempregado, a v√≠tima partirtia para o segundo dia no novo trabalho.

Ao receberem a not√≠cia do crime,¬† a equipe iniciou as investiga√ß√Ķes de campo e conseguiu localizar o ve√≠culo utilizado no crime, e descobriu que era um ve√≠culo de aplicativo, roubado na segunda-feira (20).

Os investigadores apuraram que havia no interior do veículo pelo menos três indivíduos. A equipe continuou investigando e conseguiu identificar dois suspeitos, menores de idade, e ainda identificaram o local que seriam encontrados. O Delegado de Polícia responsável, Dr. Norberto Donizete Bergamini, representou pelo mandado de busca e apreensão dos menores, que foi deferido pelo Poder Judiciário, momento em que os policiais apreenderam os menores por ato infracional análogo a latrocínio.

Submetidos a reconhecimento pessoal por testemunhas dos fatos, e cumpridas todas as formalidades legais, os mesmos foram reconhecidos. Ouvidos pela citada Autoridade Policial, os indivíduos confessaram a participação nos crimes.

O ve√≠culo foi apreendido e as investiga√ß√Ķes prosseguem no sentido de apreender um terceiro menor j√° identificado pelos policiais e ainda outros eventuais envolvidos neste crime.

Foto: Reprodução/Google Street View