PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Militar frustra roubo a supermercado em Guarujá, prende dois e liberta reféns

Da Redação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 42 e 35 anos, que tentaram roubar um supermercado, na madrugada desta quarta-feira (26), na Avenida Puglisi, em Guarujá.

Uma equipe do 21¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar do Interior (BPM/I) foi informada sobre um roubo em andamento e foi at√© o estabelecimento comercial verificar.

No local, os militares prenderam dois criminosos e libertaram sete vítimas que foram rendidas pela dupla e obrigadas a permanecer no local deitadas. Além disso, foram apreendidos celulares, boné, luvas, ferramentas e um revólver calibre 387.

Os dois homens foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo. Ambos foram indiciados em flagrante e tiveram a pris√£o preventiva solicitada.

Em nota, a rede P√£o de A√ß√ļcar, propriet√°ria da unidade, falou a respeito. Eis a √≠ntegra:

“A rede confirma que sua unidade na Avenida Puglisi, em Guaruj√°, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (26). Assim que a a√ß√£o dos indiv√≠duos foi percebida pela equipe de monitoramento da loja, a pol√≠cia foi imediatamente acionada e chegou rapidamente, conduzindo toda a ocorr√™ncia. No momento do ocorrido a loja estava fechada e n√£o houve feridos. A rede permanece √† disposi√ß√£o das autoridades para colaborar com as investiga√ß√Ķes.”

Foto: Divulgação Polícia Militar