Da Redação
Policiais da Delegacia Sede do Guarujá prenderam em flagrante, na noite de quarta (10), um homem (26 anos) suspeito de realizar o tráfico de drogas no Bairro do Estuário, no Guarujá.
Os investigadores passavam pela entrada da comunidade da Vila Madalena quando perceberam que o suspeito vendia drogas a usuários que passavam pelo local, escondendo os entorpecentes embaixo de uma ponte próxima a ele.
Imediatamente os policiais o detiveram e apreenderam 64 porções de maconha (65 gramas), 56 pinos com cocaína (35 gramas), 50 pedras de crack (10 gramas) e R$ 81,00 oriundos da venda ilícita.
Toda droga apreendida foi encaminhada à perícia criminal, e o autor, que confessou a traficância, conduzido ao cárcere.
Foto: Divulgação/Polícia Civil