PUBLICIDADE

Região / Polícia

Policiais prendem homem por tentativa de homicídio em Itanhaém

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais ‚Äď DIG de Itanha√©m prenderam um homem (38 anos) acusado de tentar matar um comerciante naquele munic√≠pio. O crime aconteceu no dia 19 de mar√ßo.

A vítima (41 anos) e sua esposa trabalhavam em um bar localizado na Rua Onze, no bairro Mambu, quando o acusado, acompanhado de outro indivíduo, adentrou no estabelecimento.

Ele passou a conversar com a v√≠tima sobre sua esposa. Os √Ęnimos ficaram exaltados e houve uma discuss√£o. O indiv√≠duo sacou uma arma de fogo e desferiu v√°rios disparos na v√≠tima, evadindo-se com seu parceiro em um Fiat/Siena vermelho.

A vítima, atingida por três disparos de arma de fogo na perna esquerda, inclusive com ferimento na artéria femural, foi socorrida ao UPA local, passou por cirurgia, e sobreviveu à investida criminosa.

Na manhã desta terça-feira  (13) os policiais daquela Delegacia Especializada deram cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra o acusado. Ele foi localizado em sua residência na Rua Valter Miranda, no Jardim Tropical e confessou os disparos.

No local, nada de il√≠cito foi encontrado. O indiv√≠duo informou ter jogado em um rio a arma de fogo utilizada no crime. Ele foi encaminhado a Cadeia P√ļblica de Peru√≠be.

Foto: Divulgação/Polícia Civil