PUBLICIDADE

Região / Polícia

Policial é baleado em Praia Grande e corpo é encontrado em São Vicente

Da Redação

O corpo do policial Jeferson Chapani Szklarski, de 38 anos, foi encontrado¬† com ferimentos por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Ant√īnio Ribeiro Franco, no Jardim Rio Branco, em S√£o Vicente.

O agente teria sido morto em Praia Grande por cerca de quatro indiv√≠duos. Ningu√©m foi preso at√© o momento, mas h√° suspeitos que est√£o no alvo do Departamento de Homic√≠dios de Santos do Deic de Santos, respons√°vel pelas investiga√ß√Ķes, por se tratar de crime com policial.

O policial estava desaparecido, pois havia saído para buscar sua mulher no trabalho e não havia chegado até o local. A motocicleta Honda Bix, de cor marrom, de propriedade de Jeferson, havia sido encontrada em um beco, na Rua Thiago Ferreira, no bairro Aviação, com o capacete sobre o banco.

A Pol√≠cia, ent√£o, constatou que havia ind√≠cios de crime no local e apurou que o corpo tinha sido levado do local. Poucas horas depois, na comunica√ß√£o entre os batalh√Ķes, foi informado a respeito do abandono de um corpo em S√£o Vicente, pr√≥ximo √† Rodovia Padre Manoel da N√≥brega. Ao ser encontrado, constatou-se que a v√≠tima era o policial.

A ocorrência foi registrada em locais diferentes. Enquanto o encontro do corpo foi na Delegacia Sede de São Vicente, a de disparo de arma de fogo foi na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.

Foto: Divulgação