PUBLICIDADE

Região / Polícia

Pranchas furtadas em prédio de São Vicente são encontradas em Mongaguá

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Policiais civis localizaram seis pranchas de surfe na noite de terça-feira (02), no bairro Balneário Jussara, em Mongaguá, litoral sul paulista. Os objetos foram furtados no dia 26 de maio dentro de um condomínio em São Vicente. De acordo com a polícia, um homem de 47 anos, autor do crime, estava vendendo os produtos pela internet.

O crime foi descoberto pelos investigadores da Delegacia de Mongaguá em conjunto com a equipe da diretoria do Deinter 6. Eles chegaram ao endereço do criminoso que logo confessou o delito. No imóvel onde ele estava havia quatro pranchas, duas capas para cobri-las e espaguetes de espuma para piscina.

Ele disse aos policiais que furtou os objetos de um prédio onde havia morado e como conhecia o porteiro entrou sem problemas. Durante os questionamentos revelou ter vendido duas, das seis pranchas.

Com essas informa√ß√Ķes, os policiais foram at√© a casa desses compradores e encontraram os objetos. Os dois alegaram que n√£o sabiam ter adquirido produto de furto. As pranchas foram apreendidas e devolvidas √†s v√≠timas que compareceram √† Delegacia. O homem foi indiciado pelo crime de furto qualificado.

Foto: Reprodução/ Policia Civil