PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quatro homens s√£o presos por furtar loja de pesca em S√£o Vicente

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), na esquina da Rua do Col√©gio com a Avenida Capit√£o-Mor Aguiar, no Centro. Antes de entrar, os indiv√≠duos desativaram as c√Ęmeras e o alarme do com√©rcio.¬†

 

Foto: Divulgação

Da redação

Quatro homens foram presos em flagrante por furtar mercadorias de uma loja especializada em artigos para pesca, na esquina da Rua do Colégio com a Avenida Capitão-Mor Aguiar, no Centro de São Vicente, na madrugada desta quinta-feira (16), por volta de 04h30.

De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), agentes do 39¬ļ Batalh√£o de Pol√≠cia Militar do Interior (BPM/I) foram acionados e, ao chegar no local, encontraram a porta de alum√≠nio do com√©rcio entreaberta.

Em frente ao estabelecimento, estava um carro, de modelo Fiat Palio Fire. A quadrilha já havia separado diversos produtos, colocando-os no veículo. Eles foram avaliados em cerca de R$ 50 mil.

Dentro da loja, estavam os acusados, que antes de arrombarem a porta, desativaram¬† o sistema de monitoramento por c√Ęmeras e o alarme do com√©rcio. Assim que os PMs os encontraram, eles foram presos. O bando foi levado √† Delegacia de S√£o Vicente, onde o caso foi registrado.

Durante pesquisa na placa do veículo, foi constatado que ele foi furtado na própria quinta-feira. A Polícia Civil investiga se os quatro estão envolvidos em mais crimes.