PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quatro pessoas são presas em Praia Grande e Itanhaém durante operação contra o tráfico de drogas

O bando era investigado h√° seis meses pela delegacia especializada. As pris√Ķes aconteceram nesta ter√ßa-feira (4).¬†

Vídeo: Divulgação / Polícia Civil 

Da redação 

Quatro integrantes de uma organiza√ß√£o criminosa, que atuava com o tr√°fico de drogas na Baixada Santista foram presos nesta ter√ßa-feira (4).¬†A pris√£o foi realizada pela Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanha√©m, que investigava o caso h√° pelo menos seis meses.¬†

Os agentes cumpriram mandados de busca, apreens√£o e pris√£o tempor√°ria decorrentes das investiga√ß√Ķes. As ordens judiciais foram expedidas pela Justi√ßa.

Tr√™s suspeitos, entre 20 e 28 anos, foram capturados em Itanha√©m, nos bairros O√°sis e Nova Itanha√©m. A outra integrante, de 25, foi encontrada na Rua Dezoito, no bairro Nova Mirim, em Praia Grande.¬† Na casa de cada um dos detidos foram apreendidos quatro celulares. O material ser√° analisado na continuidade das investiga√ß√Ķes.

No total, foram apreendidas uma mochila contendo 1.248 por√ß√Ķes de coca√≠na (1.359 gramas) e 900 por√ß√Ķes de maconha (1.058 gramas), 40 por√ß√Ķes de k2 (56 gramas), 241 por√ß√Ķes de skunk (253 gramas), 35 por√ß√Ķes de haxixe (30 gramas) e 495 pedras de crack (90 gramas).

Os casos foram registrados como cumprimento de mandado de prisão temporária, cumprimento de mandado de busca e apreensão, localização e apreensão de objeto e captura de procurado na Dise de Itanhaém.