PUBLICIDADE

Região / Polícia

São Vicente: força-tarefa atua em 14 locais durante a noite e madrugada de sábado

Da Redação

Em mais um dia de for√ßa-tarefa combatendo as aglomera√ß√Ķes em S√£o Vicente e, para respeitar o decreto municipal, a Secretaria de Com√©rcio, Ind√ļstria e Neg√≥cios Portu√°rios (Secinp), iniciou a noite, junto com a Pol√≠cia Militar (PM), vistoriando alguns locais da Cidade.

Alguns dos bairros vistoriados foram Esplanada dos Barreiros, Vila Margarida, Catiapoã. Nos locais funcionavam adegas, bares e até uma casa que foi alugada para realização de uma festa.

Durante a fiscalização alguns locais foram autuados a encerrarem de imediato as atividades e outros autuados por não possuírem alvará e estar em funcionamento sem a devida regularização.

Alguns estabelecimentos que estavam em funcionamento também foram informados à respeito do decreto que limita a quantidade de pessoas e o horário de funcionamento.

Diversos pontos de aglomeração

Na segunda parte da fiscaliza√ß√£o, comandada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Vigil√Ęncia Sanit√°ria, foram encontrados diversos pontos de aglomera√ß√£o espalhados pela Cidade.

Ao todo, quase 300 pessoas estavam concentradas em oito locais.

Em todos os estabelecimentos vistoriados ocorreu a autuação por conta da aglomeração e pelo horário de funcionamento além do permitido.

Em dois locais, após a fiscalização da força-tarefa passar, os estabelecimentos voltaram a funcionar

Foto: Arquivo/Divulgação Prefeitura Municipal de São Vicente