PUBLICIDADE

Região / Polícia

Sargento aposentado da PM é assassinado enquanto varria a rua, em São Vicente

A vítima, Gerson Antunes Lima, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu no bairro Cidade Náutica.

 

Vídeo: Reprodução 

Por Vinícius Farias

Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM), de 55 anos, foi morto por quatro criminosos, nesta sexta-feira (08), enquanto varria a rua de casa, em São Vicente. A vítima, Gerson Antunes Lima, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O caso ocorreu na Avenida Juarez Távora, no bairro Cidade Náutica, por volta de 16h15. Nas imagens é possível ver o momento em que os bandidos chegam e executam Gerson. (veja o vídeo acima) 

Segundo a PM, uma equipe foi acionada, por volta das 16h22, para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima baleada. 

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem. Após todos os protocolos de atendimento serem realizados, o paciente estava a caminho do Hospital do Vicentino (HDV), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O secretário de Segurança do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, comentou sobre o caso nas redes sociais. Ele disse que a polícia vai atrás dos responsáveis pelo crime. 

Foto: Redes Sociais / Guilherme Derrite

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Gerson Antunes Lima atuou na 1ª CIA do 45º BPM/I, mas desde 2019 se tornou policial reformado.