Da Redação
Uma tragédia marcou a manhã desta sexta-feira (9), em um prédio de São Vicente. Uma mulher foi morta pelo vizinho, que logo depois ateou fogo no próprio apartamento e se jogou da janela do sétimo andar. Ele morreu no local.
O edifÃcio fica na Rua Guarany, no bairro Parque São Vicente. Apesar de os dois serem vizinhos de porta no sétimo andar, a mulher foi atacada com socos na entrada do prédio, quando saÃa para o trabalho. Eles teriam, inclusive, descido no mesmo elevador.
O marido estava no apartamento quando colegas de trabalho da mulher entraram em contato para informar que ela não havia aparecido. Ele e o sÃndico saÃram à procura dela e encontraram o corpo na escadaria do térreo.
A polÃcia foi acionada. Enquanto isso, o suspeito havia retornado para o apartamento, onde ateou fogo e se jogou da janela logo em seguida. Chocados com o crime brutal, os moradores tiveram de evacuar o prédio para que os bombeiros controlassem as chamas.
A mulher deixou dois filhos, uma criança de 4 anos e um bebê de colo. O caso foi registrado no 2º DP de São Vicente. As primeiras investigações dão conta de que os dois não tinham nenhum envolvimento. Mas a polÃcia apura se houve tentativa de estupro.
Foto da capa: Reprodução