PUBLICIDADE

Região / Polícia

SV: homem se joga de prédio após matar vizinha e atear fogo em apartamento

Da Redação

Uma tragédia marcou a manhã desta sexta-feira (9), em um prédio de São Vicente. Uma mulher foi morta pelo vizinho, que logo depois ateou fogo no próprio apartamento e se jogou da janela do sétimo andar. Ele morreu no local.

O edifício fica na Rua Guarany, no bairro Parque São Vicente.  Apesar de os dois serem vizinhos de porta no sétimo andar, a mulher foi atacada com socos na entrada do prédio, quando saía para o trabalho. Eles teriam, inclusive, descido no mesmo elevador.

O marido estava no apartamento quando colegas de trabalho da mulher entraram em contato para informar que ela não havia aparecido. Ele e o síndico saíram à procura dela e encontraram o corpo na escadaria do térreo.

A polícia foi acionada. Enquanto isso, o suspeito havia retornado para o apartamento, onde ateou fogo e se jogou da janela logo em seguida. Chocados com o crime brutal, os moradores tiveram de evacuar o prédio para que os bombeiros controlassem as chamas.

A mulher deixou dois filhos, uma crian√ßa de 4 anos e um beb√™ de colo. O caso foi registrado no 2¬ļ DP de S√£o Vicente. As primeiras investiga√ß√Ķes d√£o conta de que os dois n√£o tinham nenhum envolvimento. Mas a pol√≠cia apura se houve tentativa de estupro.

Foto da capa: Reprodução