PUBLICIDADE

Região / Polícia

Tio e sobrinho suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itanhaém

Da Redação

Policiais Civis da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m (DISE) prenderam em flagrante um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos, na posse de 16 tijolos de maconha (3144,48 gramas) dois pinos com coca√≠na (1,41 gramas) e 14 pedras de crack (19,32 gramas).

As investiga√ß√Ķes em curso na Delegacia especializada apontavam que os suspeitos comercializaram drogas e utilizam o im√≥vel residencial como dep√≥sito.

Cientes dessas informa√ß√Ķes, as equipes deslocaram-se at√© o endere√ßo revelado na investiga√ß√£o e visualizaram tio e sobrinho vendendo drogas a usu√°rios que passaram pelo Bairro Tupy, em Itanha√©m.

A equipe procedeu à abordagem, tendo o adolescente resistido e agredido os policiais civis, com o objetivo de fugir da apreensão. Após ser contido, foi algemado e apreendido.

Lavrados os procedimentos previsto no Código de Processo Penal e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o suspeito de 38 anos foi conduzido ao sistema penitenciário e o menor foi para Fundação Casa.

Foto: Divulgação Polícia Civil