PUBLICIDADE

Região / Polícia

Três são investigados por furto e outro por receptação em Peruíbe; parte dos bens é recuperada

Da Redação

Policiais da Delegacia de Polícia de Peruíbe esclareceram três furtos ocorridos na cidade de Peruíbe, nos bairros Centro, Convento Velho e Stella Maris. Três pessoas estão sendo investigadas por furto (dois homens, sendo um de 25 anos e outro de 34, e uma mulher de 37) e uma por receptação (um homem de 55 anos).

Uma lanchonete, situada no Centro, foi furtada na noite do √ļltimo dia 5, onde foram furtadas ferramentas, diversos alimentos e valores em dinheiro. No dia 7, a equipe diligenciou e conseguiu identificar um dos suspeitos (homem de 25 anos), que assumiu a pr√°tica do delito.

Em seguida, os investigadores descobriram a localização de um estabelecimento comercial, onde poderiam ser encontradas as mercadorias. No local foram localizados diversos pacotes de refrigerante, reconhecidos pelo representante da empresa vítima como parte dos objetos furtados. O responsável pelo local foi autuado pelo crime de receptação.

Dois outros furtos ocorridos no final do ano passado tamb√©m foram esclarecidos. Uma mulher teve seu microsc√≥pio (material dent√≠stico-m√©dico) furtado enquanto descarregava seu carro em sua resid√™ncia no bairro Stella Maris. Ontem (10), os investigadores identificaram o suspeito (34 anos), e em seguida localizaram e restitu√≠ram o bem √† v√≠tima. O objeto estava sendo anunciado na ‚Äúfeira do rolo‚ÄĚ, todavia foi recuperado antes.

Também foi identificada uma mulher (37 anos), funcionária de uma empresa, que teria furtado bens pessoais (vestuários, produtos de beleza e acessórios) que estavam no local, da filha do seu empregador, no bairro Convento Velho. Ela foi atuada pelo crime de furto. Parte dos bens foi recuperada.

Os bens apreendidos e recuperados foram restitu√≠dos √†s v√≠timas. As investiga√ß√Ķes prosseguem no intuito de coibir tais crimes contra o patrim√īnio na cidade.

Foto: Divulgação Polícia Civil