Por Alexandre Piqui
Nesta quarta-feira (8) foram divulgadas imagens que a polícia julga ser importante para esclarecer o assassinato de Stephanie Oliveira Barbosa, de 28 anos, morta dentro do próprio apartamento onde morava com irmão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O principal suspeito é o namorado da vítima que foi preso no início de julho.
O caso aconteceu no dia 26 de junho. A imagem de monitoramento do corredor do edifício mostra Stephanie chegando ao apartamento na noite de 25 de junho. Um minuto depois, exatamente às 21h31, surge o namorado conforme mostra e marca o relógio da câmera.
No dia seguinte, logo cedo, o irmão dela sai de casa e deixa os dois sozinhos. O suspeito de ser o autor do crime, namorado da vítima, sai da residência às 7h45 carregando sacos de lixo. A polícia acredita que neste momento ela já estava morta, pois o casal teve uma briga na noite anterior.
Motivo
De acordo com as investigações, a razão do feminicídio pode estar relacionada ao fato da Stephanie não concordar com a vida dupla que o companheiro levava. Ao mesmo tempo que ele mantinha um namoro com ela, se relacionava com a ex-mulher no qual está grávida de cinco meses. O caso continua sendo apurado pela Delegacia da Mulher de Praia Grande.
Assista ao vídeo: