PUBLICIDADE

Regi√£o / Sa√ļde

Bertioga antecipa vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

Da Redação

Bertioga antecipou mais uma faixa etária da campanha de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (10), as pessoas de 18 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina. O agendamento está disponível no site vacinajabertioga.com.br.

Na plataforma, o p√ļblico-alvo deve escolher um dos tr√™s postos de vacina√ß√£o: Gin√°sio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Ch√°caras ou Vila do Bem Boraceia, data e tamb√©m o hor√°rio.

No dia da imunização, é necessário apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento.

“J√° chegamos a aproximadamente 90% da popula√ß√£o adulta vacinada contra a Covid-19 com ao menos uma dose, e a partir de amanh√£ uma nova faixa et√°ria ser√° iniciada no Munic√≠pio. Mesmo com o avan√ßo da vacina√ß√£o n√£o podemos baixar a guarda”, afirma o prefeito Caio Matheus.

Coruj√£o

Desta terça (10) a sexta-feira (13), a Prefeitura realizará o Corujão da Vacina, das 17 às 21 horas, no Ginásio de Esportes Alberto Alves.

No sábado (14) haverá plantão, também no Ginásio, das 9 às 16 horas. Para participar é necessário agendamento prévio no site vacinajabertioga.com.br.

Serviço

Gin√°sio de Esportes Alberto Alves ‚Äď Av. Manoel da N√≥brega, 273, Centro;

Vila do Bem Ch√°caras ‚Äď Rua S√£o Gon√ßalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia ‚Äď Rua Henrique Arcuri, 99.

Foto: Renato Inácio/Divulgação Prefeitura Municipal de Bertioga