PUBLICIDADE

Região / Saúde

São Vicente: Secretaria de Saúde amplia postos de vacinação para a segunda dose de Oxford/AstraZeneca

Da Redação

Munícipes que vão completar a vacinação contra a Covid-19, com doses de Oxford/AstraZeneca, terão mais três opções de postos. Isso porque, nesta quinta-feira (21), a ESF Humaitá, UBS/ESF Náutica III e UBS Tancredo Neves passam a aplicar doses do imunizante, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

“São mais opções para que o vicentino compareça e complete seu esquema vacinal. Não deixe de se imunizar”, enfatiza a diretora de Vigilância em Saúde, Luciana Schiavetti, que ressalta a necessidade de continuar seguindo os protocolos sanitários, mesmo com a vacinação concluída.

Já para a secretária da Saúde, Michelle Santos, a oferta de vacina de Oxford em mais três postos da Cidade vai ampliar o acesso aos munícipes que moram nas respectivas regiões. “São mais três opções de postos para quem precisa tomar a AztraZeneca. Estamos fazendo a nossa parte, criando estratégias para aumentar cada vez mais a nossa cobertura vacinal.”

Além desses postos fixos, os dois postos móveis seguem aplicando a vacina de Oxford. O Brisamar Shopping, na loja 329, 3º andar, das 9h às 20h e o Ginásio Poliesportivo Luiz Gonzaga (Área Continental), das 9h às 15h30.

Foto: Arquivo