PUBLICIDADE

Regi√£o / Sa√ļde

Seis pessoas morrem com suspeita de dengue na Baixada Santista; cidades investigam

Os óbitos foram registrados em Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Praia Grande, Santos e São Vicente. No total, foram registrados 1.681 casos da doença, com 1.341 sob investigação. Também foram contabilizados 3.022 casos prováveis.

 

 

Foto: Reprodução

Da redação 

Seis mortes suspeitas de dengue estão sendo investigadas na Baixada Santista. A informação é do Painel de Monitoramento da Dengue do Governo do Estado de São Paulo. Os óbitos foram registrados em Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Praia Grande, Santos e São Vicente. No total, foram registrados 1.681 casos da doença, com 1.341 sob investigação. Também foram contabilizados 3.022 casos prováveis.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que um óbito ocorrido em 9 de fevereiro está em investigação pelo Instituto de Análises Clínicas (IAL). Ainda não há resultado. De acordo com a apuração, a vítima é uma mulher, de 43 anos. 

¬†Conforme a Prefeitura de S√£o Vicente, o caso segue aguardando a conclus√£o da an√°lise da causa da morte. Isso deve acontecer em aproximadamente 30 dias. A v√≠tima √© uma mulher, de 50 anos, e faleceu no √ļltimo dia 17.

Na Praia Grande, a morte de uma mulher, de 36 anos, está em investigação. O Município aguarda o envio do resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz. 

A Secretaria de Sa√ļde de Itanha√©m informou que recebeu uma notifica√ß√£o referente a um √≥bito ocorrido em 18 de fevereiro no Hospital Regional Estadual Jorge Rossmann. Trata-se de uma paciente, de 61 anos. Ainda n√£o h√° confirma√ß√£o de que a morte foi decorrente de dengue. A vigil√Ęncia epidemiol√≥gica est√° aguardando os resultados dos exames para essa determina√ß√£o.

Casos na região  

Bertioga – 814 casos confirmados;

Cubat√£o – 7 casos confirmados;

Guaruj√° – 461 casos confirmados;

Itanhaém Р44 casos confirmados e 111 aguardando exames;

Mongagu√° – 5 casos confirmados;

Santos – 95 casos confirmados;

S√£o Vicente – 62 casos confirmados;

Peruíbe Р27 casos confirmados.

A Prefeitura de Praia Grande ainda não divulgou os dados referentes à dengue.