PUBLICIDADE

Região / Trânsito

Transportadores escolares de PG têm até o final de janeiro para renovar cadastro

Da Redação

Até o dia 31 de janeiro, acontece a renovação cadastral obrigatória para profissionais que realizam o serviço de transporte escolar em Praia Grande. O requerimento deve ser feito na sede da Secretaria de Transportes (Setransp), localizada no Terminal Rodoviário Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo), de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17 horas.

Praia Grande conta atualmente com 13 condutores prepostos e 74 licenciados (pessoa física e jurídica) autorizados a realizarem o transporte escolar em unidades educacionais públicas e privadas.

A lista de condutores autorizados pode ser consultada no site da Prefeitura, o www.praiagrande.sp.gov.br, através da seguinte sequência de links: “Estrutura de Governo”, “Secretarias”, “Transporte”, “Projetos/Programas” e “Cadastro Municipal de Condutores de Transporte Coletivo de Escolares”. Ou diretamente no link

A lista dos documentos que devem ser apresentados também pode ser obtida no site da Prefeitura, através dos links: “Serviços Online” e “Transporte”, ou na sede da Setransp.

Transportadores, pais e responsáveis de estudantes podem enviar dúvidas sobre o tema “transporte escolar” pelo telefone da Setransp, o 3491-6064, ou ainda pelo número da ouvidoria municipal, o 162.