PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Rio- Santos Jazz Fest começa nesta sexta-feira

O festival Rio- Santos Jazz tem in√≠cio nesta sexta-feira (29) no Teatro Guarany. O evento em comemora√ß√£o ao Dia Internacional do Jazz segue at√© s√°bado com a proposta de trazer ao p√ļblico um interc√Ęmbio de m√ļsicos, int√©rpretes e artistas locais e da cidade do Rio de Janeiro.

A primeira noite ser√° dedicada aos m√ļsicos santistas. A partir das 19h30, se apresentam Edinho Godoy & banda, com participa√ß√£o de Kleber Serrado. √Äs 21h, haver√° apresenta√ß√£o de Maur√≠cio Fernandes Quarteto com Bruno Vincenzi.

No sábado, às 12h, acontece um cortejo pelas ruas do Centro de Santos com a banda Jazz Walkers, que recriará a atmosfera mágica da cidade americana de Nova Orleans, considerada como o berço do Jazz.

√Äs 18h, Ricardo Baldacci Trio abre a noite de shows no Guarany, lan√ßando o disco “Brothers in swing”. √Äs 19h30 ser√° a vez de Jo√£o Senise & Gilson Peranzzetta, com participa√ß√£o de Zeca Assump√ß√£o, que tamb√©m apresentam novo CD, o “Jo√£o Senise celebrando Sinatra- Ao Vivo”. Encerrando o festival, √†s 21h, acontece show de Indiana Nomma & Oscar Milito Trio, com o lan√ßamento do CD “Unexpected”.

O festival est√° inscrito na UNESCO como evento oficial do International Jazz Day 2016, celebrado em 30 de abril, em diversas cidades do planeta. Gratuitos.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)