PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Bonde funicular é um passeio para toda família

csm_1_02_66e200c43fO √ļnico bonde funicular em atividade no Brasil est√° na nossa cidade. Mas a subida ao Monte Serrat no bondinho tem outros atrativos, inclusive antes do embarque. No sop√© do morro, √© poss√≠vel observar a ¬†Fonte do Itoror√≥.

O embarque é no bonde, chega-se ao topo do morro em quatro minutos. O desembarque é no casarão do antigo cassino brinda, o visitante com uma vista esplendorosa  do Porto. No terceiro andar do imóvel, a 175 metros de altura, a paisagem se completa. Da pra se ver toda a cidade e seus pontos turísticos. Do lado de fora do casarão está o Santuário de Nossa Senhora do Monte Serrat, a Padroeira de Santos. Entre os fieis, é comum chegar à igreja subindo os 402 degraus. Quem faz esse caminho pode descer de bonde pagando metade da passagem.

 

Servi√ßo ‚Äď Bonde do Monte Serrat, Pra√ßa Corr√™a de Melo, 33, Centro. Funciona todos os dias, das 8 √†s 20 horas. Pre√ßo: R$ 35,00 ida e volta. Meia entrada para idosos a partir de 65 anos e gr√°tis para crian√ßas at√© 8 anos acompanhadas de pagante. O ingresso inteiro d√° desconto de 50% para o Telef√©rico de S√£o Vicente.¬†Santu√°rio do Monte Serrat, de 9 √†s 17h45.