O projeto ESPM no Cinema é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro de 2016, com exibições agendadas para todas as terças-feiras, à s 20h. O Cine Roxy integra os espaços parceiros do projeto. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema “Comunicação que vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação.
Para conduzir as sessões, a ESPM selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os quatro ciclos são: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro. As transmissões serão ao vivo, diretamente dos estúdios Cinelive.
Os profissionais, estudantes e interessados que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio, enviar perguntas e interagir por meio da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custarão R$ 100,00 (inteira) e, como promoção de lançamento, todos os participantes terão direito a meia-entrada. Estes são dois dos diferenciais do evento, que tem como principal objetivo disseminar o conhecimento e capacitar pessoas.
Os ingressos para assistir ao lançamento do ESPM no Cinema, com a participação especial de um dos publicitários mais premiados do PaÃs, Nizan Guanaes, estarão disponÃveis no site https://cineroxy.com.br/vendas/espm-no-cinema e na bilheteria dos cinema a partir de 28 de julho. A programação completa dos ciclos de palestras poderá ser encontrada no sitewww.espm.br/espmnocinema.

Foto:(Divulgação)