Está é a oportunidade para quem esta endividado e não sabe como escapar dessa situação. A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à ecretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, atualizou sua cartilha “Cinco ações para quitar as dívidas e sair do vermelho”. Nela, o consumidor pode encontrar dicas importantes para se organizar financeiramente e sair do endividamento.
Se você esta precisando de uma ajuda a mais para se livrar das dívidas, pode se inscrever no Programa de Apoio ao Superindividado. A partir daí, será agendado um dia para você ir à unidade e sentar para uma conversa. O Procon de Santos só oferece atendimento para moradores do Município. Em caso de dúvida, ligue para 3221-9511. A Fundação Procon, no entanto, faz direcionamento para as cidades onde há o serviço.
Para participar, acesse o site www.procon.santos.sp.gov.br ou www.procon.sp.gov.br. Clique em Apoio ao Superindividado e preencha o formulário.