A noite deste sábado (10) foi bastante animada para os convidados do Clube XV que curtiram, ao som de Nilton Zago, a Noite da Paella. O salão de festas ao lado da piscina estava completo e na pista de dança muita animação.
Assim as pessoas aproveitaram o evento realizado pelo Clube XV, em Santos trazendo um público diferenciado para conhecer um pouco das atividades desenvolvidas por este Clube que já tem a tradição de 146 anos.
HISTÓRIA – Ocupando diversas sedes no centro da cidade e depois na praia esquina com a MarcÃlio Dias, onde ficou até 1969, o Clube XV comemorou o centenário e ao mesmo tempo optou por mudar para o canal três com a praia, onde está hoje.
Nesse Ãnterim foi construÃda uma sede social nova dentro de um complexo imobiliário, quando o clube vendeu a propriedade para receber em troca dois andares autônomos e independentes, o quarto e o quinto – com entrada exclusiva pela Av. Washington Luiz, onde mantém dois elevadores sociais. Pela Rua Pindorama, dois elevadores também exclusivos de serviço, um para banhistas e outro para carga e descarga.
O Clube XV está em pleno funcionamento, com diversas atividades especialmente desenvolvidas para atender seus sócios. Lembrando que os associados gozam de descontos privilegiados e especiais nas atividades.