PUBLICIDADE

Santos / Cotidiano

Aos 57 anos, morre radialista Douglas Porto, com longa trajetória em Santos e São Paulo

Da Redação

Morreu neste domingo (18), aos 57 anos, o jornalista e radialista Douglas Porto. Ele estava internado no Hospital Ana Costa e, recentemente, havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), além de duas paradas cardíacas. O velório será na Santa Casa das 11 às 13 horas.

Nascido em Santa Cruz do Rio Pardo em 31 de agosto de 1963, Douglas Porto era radialista desde 1980, mas já circulava pelo meio de comunicação três anos antes, levado por seu cunhado.

Ele profissionalizou-se em Mar√≠lia em 1984 e aportou em Santos, onde trabalhou em v√°rios prefixos: R√°dio Atl√Ęntica (ent√£o pertencente ao Sistema A Tribuna de Comunica√ß√£o), Tribuna AM, Cultura AM, R√°dio Guaruj√° AM e R√°dio Cacique AM.

Narrador e rep√≥rter, Douglas Porto trabalhou tamb√©m na R√°dio Jovem Pan por 17 anos (entre 1996 e 2013). Tamb√©m comandou o Sport Time Futsal, na Santa Cec√≠lia TV, com transmiss√Ķes de jogos da modalidade entre 1998 e 2003, al√©m de futsal e handebol em eventos promovidos pela TV Tribuna.

Os √ļltimos trabalhos de Douglas Porto foram os programas De Bate Pronto e, em especial, o Bola do Jogo, ambos na R√°dio √Ēmega Web, de Santos – este √ļltimo estava no ar desde 2017, quando a emissora entrou no ar.

Foto: Reprodução Redes Sociais